O ex-secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior, assumirá, a partir de janeiro, a titularidade do mandato na Assembleia Legislativa.
Ele ficará no lugar de Rildo Amaral, eleito, neste domingo, prefeito do município de Imperatriz – reveja e reveja.
Catulé, que não disputou o pleito deste ano em Caxias, tendo apoiado a candidatura de Paulo Marinho Júnior (PL), derrotado por Gentil Neto (PP), é o primeiro suplente do Progressistas.
“Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida. Parabéns Prefeito eleito @rildoamaral11! Você representa o povo e tenho certeza que fará o melhor para Imperatriz. E não será diferente da nossa missão a partir de 2025, sendo voz não só daqueles 34.487 votos de confiança, mas de todo o povo da minha amada Caxias e do meu Maranhão, que tive a honra de contribuir bastante enquanto Secretário de Turismo, e agora poderei fazer muito mais como Deputado Estadual. Gratidão. Nosso destino é avançar”, disse o futuro parlamentar nas redes sociais.
Outros três suplentes, também a partir de janeiro, irão tornar-se titulares na Alema, quais seja Keké Teixeira (MDB), no lugar de Roberto Costa, eleito prefeito de Bacabal; João Batista Segundo (PL), no lugar de Juscelino Marreca (PRD), eleito prefeito de Santa Luzia; e Edson Araújo (PSB), no lugar de Rafael, eleito prefeito de Timon.