Início Sem categoria Timon: Schnneyder abdica de pré-candidatura a prefeito para apoiar deputado Rafael

Timon: Schnneyder abdica de pré-candidatura a prefeito para apoiar deputado Rafael

O coronel da Polícia Militar do Maranhão, Hormann Schnneyder (PSD), abdicou da sua pré-candidatura a prefeito de Timon e desembarcou no projeto do deputado estadual Rafael (PSB).

A informação, a qual o editor do Blog já havia tido acesso, foi confirmada pelo próprio parlamentar.

“Hoje, somamos ainda mais ao nosso projeto de uma Timon melhor. Com a liderança do nosso governador Carlos Brandão, a chegada do Coronel Schnneyder ao nosso grupo reforçará ainda mais a caminhada. Gratidão por estar vendo acontecer essa importante união das principais forças da oposição, em nome de um futuro melhor para Timon. Liderança política já consolidada em duas eleições, o Coronel Schnneyder chega do PSD, juntamente com seu grupo político, num momento oportuno e necessário para a política de Timon. A cidade precisa, a população mais ainda. Agradeço também ao ex-deputado federal, Edilázio Júnior, presidente do Partido Social Democrático- PSD. Seja bem-vindo, Coronel. Seja bem-vindo, PSD!”, disse Rafael em uma postagem compartilhada nas redes sociais pelo próprio militar.

Hormann Schnneyder disputou a eleição majoritária de Timon em 2020, tendo perdido para prefeita Dinair Veloso (PDT), pré-candidata a reeleição com o apoio do grupo Leitoa, por apenas 375 votos.

Rafael irá licenciar-se do mandato na Assembleia Legislativa e ceder lugar ao também socialista Miltinho Aragão (reveja).

Outro socialista que chegará ao Plenário Nagib Haickel é o ex-deputado Adelmo Soares, que ficará no lugar da deputada Daniella, pré-candidata a prefeita de Presidente Dutra.

Pré-candidato a prefeito de Caxias, Soares já teria fechado acordo para abandonar o campo oposicionista e apoiar a pré-candidatura de Gentil Neto (PP), sobrinho do prefeito Fábio Gentil (Republicanos) e que é namorado de Daniella.

Artigo anteriorDefesa de Domingos Paz deve recorrer à Justiça para barrar trabalho de Comissão Processante
Próximo artigoPF deflagra operação contra caça ilegal em Territórios Indígenas no Maranhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui